Loading...

Cropped Jeans: comfy e cool

Home / Sem categoria / Cropped Jeans: comfy e cool

O jeans vai estar entre nós por muito tempo ainda. Tanto em camisas, variados tipos de calça, das boot cut às skinny. Algum tipo de tecido, mesmo que apenas semelhante ao jeans, estará nos guarda-roupas de todos. Sim, de todos. Os cropped jeans entram como mais uma alternativa fácil para as mulheres.

Agora que o calor do verão começa a aparecer, é hora de colocar as roupas de inverno de volta no armário e mostrar um pouco mais de pele. O cropped jeans pode ser a solução perfeita para quem quer mostrar um pouco do corpo mas tendo a opção de se manter casta e levemente recatada.

Vou pra academia

Um estilo mais largado usando cropped jeans e tênis em estilo exercício matinal. Com uma boa pitada de humor e de motivação, este look pode dar super certo.

Tênis urbano quebrando a seriedade da jaqueta.:

Pés no chão

Prepare-se para um fim de semana leve com a combinação de cropped jeans e também de uma sandália mais viva para ir de encontro à parte superior que também tem personalidade. O fundo com carro antigo é opcional, o óculos grande e cabelos desgrenhados também, mas a cropped jeans é obrigatória.

cropped jeans com sandalia

Nas alturas

Salto é salto, né. Não há um look na face da terra que não tenha um salto que combine. Às vezes os mais largos, os mais finos, mas sempre tem um que cai muito bem com o resto do look. No caso de cropped jeans é, sem dúvida alguma, o salto que deixa a frente do pé à mostra, para emendar com a parte que fica á mostra com o cropped.

cropped jeans salto perfeito

Dia a dia

O look mais dia a dia é um dos mais usados no Brasil. Até porque é o mais prático também. Muitas vezes é difícil trazer frescor para a rotina por meio do sapato, pois geralmente sapatos mais abertos não são muito bons para o corre-corre. Então neste look é permitido que o respiro fique inteiramente por conta do cropped jeans. Comfy e cool.

Resultado de imagem para cropped jeans street style

Além da cropped jeans apertadinha vista nos exemplos acima ainda há  os modelos num estilo mais flare. O jeans flare subiu, tanto no comprimento quanto na cabeça das pessoas. Está cada vez mais popular e não há como negar. A maior parte dos novos lançamentos para 2017 no mundo da moda são tanto em estilo flare quanto em estilo cropped.

Dicas de uso

Para acertar nos looks, aí vão algumas dicas:

  1. Usar com botas
    Quando você for combinar uma flare cropped com ankle boots, certifique-se de que o final da calça está bem no início da bota ou até um pouquinho abaixo para garantir que nada da sua pele será exposto. Isto é importante para não quebrar o alongamento que as ankle boots dão. Já que as botas vão de encontro à calça, que assim seja.
  2. Com mules
    Quer parecer descolada, versátil e tudo mais? Por favor, use um mule de vez em quando, o modelo irá beneficiar seu look e arrasar em qualquer saidinha. Mas principalmente em saídas mais poéticas, indo ao parque, dando uma volta na cidade no verão e assim por diante. Mais do que moderno, é ilustre.
  3. Hemline discreto
    Sabemos que os looks com hemline estão cada vez mais na moda, até escrevemos um post sobre a tendência. Mas neste caso, o encurtamento da peça já é o suficiente. Caso você opte por uma peça cropped com hemline, que este seja discreto e que não roube a cena.

Para as baixinhas

SIM

  • Escolha peças com uma cintura um pouco mais alta para que assim suas pernas pareçam mais longas;
  • Evite calças cropped com pernas muito largas, pois farão com que a quebra abrupta da silhueta faça você parecer mais baixa;
  • Tente usar sapatos em cor nude, assim parecerão da mesma cor da sua pele. Mais perna para você!

NÃO

  • Não use cropped jeans que terminem em partes largas da perna, como na panturrilha. Ela deve terminar em uma parte fina.
  • Não use cropped jeans que tenham bolsos muito aparentes e projetados para fora.
  • Não use sapatos sem salto nenhum, como rasteirinhas ou sapatilhas, se você é baixinha. Acentuarão a proximidade do fim da calça e do chão.

As cropped jeans chegaram para arrasar. Para fazer você tirar do closet todos os sapatos de salto que você possui. Não tenha medo de inovar nos looks com cropped, pois apesar destas regrinhas acima, os looks cropped jeans são relativamente permissivos.

Replique!

Comments(0)

Leave a Comment

Mostrar
Esconder